Oppa!!
Hoje acordei com lagrimas nos olhos, pois um sonho haviam feito te ver distante onde eu não o podia nem mesmo ouvir-te.Tenho pensando muito em você mais do que pensei durante esses seis anos, quero ser egoísta e te abraçar, quero ser egoísta e te beijar e ser mais egoísta ainda mesmo sabendo que seu coraçao não esta comigo quero te ter ao meu lado; que tola pensar que como nos dramas tudo se resolveria se apenas
salva-se sua vida ou passa-se um dia trancados em algum lugar sendo forçados a conversar e se entender; tenho apenas te amado por seis anos e durante esse tempo nada mudou no meu coração !
Outrora deita na cama quantas palavras jogas embaralhadas na mente, montei centenas de poemas para que a dor parecer mais inspiradora do que desgastante; boba que sou novamente, de acreditar que tornando-a em poemas ela seria mais fácil de suportar.
Natty eu diria que você mente muito, dizendo que eu o esqueci, e que agora são as rosas que me devoto os lábios, tola mau sabes tu que tenho morrido a cada sorriso do cravo.
Mesmos que ja faz um tempo eu não consigo tirar meus olhos de você, mesmo que tente me distrair fracassarei pois em meu olhos só há você!! — lendo hipocria do amor.
O encontro
Da área com a águaDa lua com o sol
Da gota com o chão
Da mata a selva
Das mãos as palmas
Das lembrança as memórias.
Dos amantes o casório
Dos lábios os beijos
Dos sons aos gritos
Dos silencio aos sussurros
Dos velhos aos novos
Dos pais aos filhos .
De amizade um amor
De montanhas uma serra
De sombra ou vultos
De grandes aos medíocres
De santos aos loucos
De leigos aos mais interessados.
Quem sabem assim encontrar-se, sem ti
que encontrou sem se importa !
Quem nunca encontrar ao ver e olhar !
Quem pode então não encontrar !
Nenhum comentário:
Postar um comentário