Bem-vindo (a) meu Diário, aqui tem segredos de minha vida que não conseguir contar a quase ninguém, pois até para Grace ( minha melhor amiga), isto seria pesado! Obrigado e até a próxima postagem!
terça-feira, 13 de setembro de 2016
Save me
Não leve para o lado pessoal, tudo que escrevo aqui é um conflito comigo mesma; tento me entender e isso gera pensamentos frios sobre as situações, não sou instável tenho dois polos, um ama as mulheres e se apaixona por aquelas que passam em sua vida este pólo também enoja a forma como o homem vê uma relação e como ele trata o ato sexual; ainda sim não desprezo uma pegada masculina e um beijo moreno (molhei) ; o outro pólo deseja ser desejada por um "bruto" rapaz que não precisa ser sentimental para fazer estar com ele, basta ser homem e ter um bom humor; neste pólo já acho a relação entre mulheres estressante, mulher se importa com detalhes e se eu noto um já emburro e não sorriu logo a minha parceira vai se irritar também ao ver como estou sendo infantil, isso em varias situações como no ciúmes. ( gera a terceira guerra mundial), por caprichos femininos; então neste ponto desisto de me envolver com mulheres, mais agora entendo o motivo de homens se casarem e suportar o mundo feminino, nos somos especiais em vários aspectos não sei dizer onde mais.... prendemos nosso parceiros e parceiras de alguma forma; minha relação com Alerquina. é um exemplo no poder e encanto feminino, minha relação era de concubina,era raro me ver sendo bem tratada por Aler., eu citava poemas ela ditava prazeres, eu falava que amo ela dizia: por** me *****; isso me deixava muito triste mais era só ela sorrir e numa perfeita regra de segundos eu acreditava que me amava com a alma; então não conseguia esquece-la nem só um minuto.
este segundo pólo traz também a minha incapacidade de me entregar tanto aos braços masculinos e as teias femininas, sou meio faltosa sexualmente; depende muito da minha parceira e parceiro, ouve vezes que eu não foi nem um pouco tocada por quem me beijava pois a pessoa não consiguia me envolver na hora H; sou racional e por isso não me deixo levar tão facilmente, apenas Alercrina, Há Ni, e Namjoon, conseguiram me deixar envolvida e até mesmo domável sexualmente. Alerquina foi a primeira a tocar no meu corpo, mesmo eu sempre levando uma vida de galanteadora, eu apenas beijei muito em minha vida e os rapazes que beijei não desciam nem mesmo um palmo da minha cintura, eu não deixava, não me sentia bem, com as mulheres fui mais solta e das seis que pasaram em minha vida todas tiveram liberdade comigo, não sei se é pelo fato de que mulher envolve mais ou o fato de ser mulher, só sei que não me sentia como me sentia com homens; confesso que no impulso certa vez quase beijei um menino da minha classe, pois desde que foram surgindo boatos sobre eu com mulheres não tive muitas propostas masculinas, estou com saudade de ficar com homens ( risos); outra coisa muito conflituosa e que estou namorando Ha Ni e quando estamos na rua ela olha outras garotas e eu olho para outros garotos, uma mulher na rua para me chamar atenção ela precia ser especial, geralmente cabelos coloridos/ cacheados ( minha namorada tem cachos) , tattos, pincerg e estilo; mais aqui onde moro. esse tipo de garota e uma em 200 pessoas, então olho para garotos; isso é bem estranho pq e sacanagem eu não olhar e ela babar em cima de outras meninas, morro de ciúmes; mesmo quando olho, olho admirando seu Stilo. minha namorada é linda mais nem ela mesmo vejo com tesão, só seus beijos que desejo loucamente e o calor de seu corpo e aconchegante.
Leitores deixando claro eu amo muito a Há Ni.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Carta Aberta
Carta aBerta Eu não paro de pensar em ser a pessoa que vai estar ao seu lado amorosame...
-
Carta aBerta Eu não paro de pensar em ser a pessoa que vai estar ao seu lado amorosame...
Nenhum comentário:
Postar um comentário