sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Querido Amor bandido

          Querida paixão





                               Já que você nunca vai parar pra me ouvir dizer isso, resolvi escrever aqui onde fica publico, salvo e confesso espero que acidentalmente você leia, caso o que eu temo aconteça.
                             Naquele dia eu era apenas covarde, e assustada eu fiquei, surpresa você me deixou ao me beijar ( será que você era apenas uma hetera curiosa ); mais nos seus olhos via paixão e ainda vejo (sera´que estou confundido novamente); se estou confundindo o que foi você sumi da minha vida naquela quarta-feira ? porque correria ?Se é amor pq não lutou por ele, agora vem aqui no nosso presente confuso e quer deixa-lo de pernas por ar; se quer um passo meu, por favor termine! ( mais ela esta dividida certamente, e agora se tornou mais difícil decide entre eu que sou incerta e um homem),
mais a unica certeza é que quero arrisca nessa vida com paixão e desejo demasiado e tentar fazer você feliz. As vezes sinto algo vindo de nossos corpo ( correspondendo um ao outro ), nos olhos fixados ( só eu percebo isso ? Estou enlouquecendo em achar que quer que eu adultere só pra você saber com quem realmente quer ficar ? Eu não sei se posso, pois quando tento me aproxima você não deixa, só você que pode fazer tudo, então faça!

                      Quando me deito e você já jogou seu charme ou ainda esta jogando, eu deito ali e observo com vou chegar e agarrar se você e mais forte mais rápida e parcialmente e aparentemente  quer e não quer se perder comigo em seus lençóis, se isso fosse uma musica diria:
 precisa deixar eu chegar ate sua boca baby
precisa que eu consiga te envolver em meus braço
não me afaste, não me empurre e não me negue
só deixa eu fazer aquilo que você gosta em mim.....
       Eu sei que seu corpo me escolheu, eu sinto quando chego perto e é por isso que me afasta (espero que seja); eu poderia estar dormindo ao seu lado te namorando todos os dias e segundos que o tempo tem, porém estamos perdendo tempo, estamos aqui fingindo não ter nossa vontades, virados para lados oposto pq se deixar que olhos e corpos conversem nosso lábios não resistiram e iriam se encontrar também; dizem que em uma relação tudo é reciproco então se eu vejo que nós nos amamos creio eu que você também sabe disso e como eu deixo os meus sentimentos e as minhas emoções transparentes você sabe exatamente o que nos impede!

                        Você esta sendo covarde e eu também; somos duas covarde; e está sendo maldosa pois desfila na minha frente cheia de provocações ( não que um babydool cheia de rosas seja a coisa mais sexy do mundo ), mais mesmo eu não vendo você como mulherão não quer dizer que o meu amor não me cegue das suas imperfeiçoes e faça eu querer loucamente seu corpo ( exagerei kkk).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carta Aberta

                                                      Carta aBerta Eu não paro de pensar em ser a pessoa que vai estar ao seu lado amorosame...