terça-feira, 30 de outubro de 2018

A Droga de quando comecei a te amar ! Por: mizy Askym (Cuando empecé a amar)


                         Para quem já amei.



Imagem relacionada


   "Todos amores que vivi, todos foram sincero em sua forma de ser e enquanto durou, cada um com sua potência e dimensão; os que eu conquistei,aqueles que me conquistaram e os que eram platônicos, todos amores sem exceção, eles mostraram-me que quando sou sincera com o que sinto posso até me machucar mais dormo em paz sabendo que não fiz ninguém leigo daquilo que guardo no peito"  
por: MizyAskym.


                                          Com você não fiz diferente, me confessei mesmo sabendo que tudo poderia piorar, eu poderia perde você ou te ganhar (confesso que até então não sei se te perdi ou ganhei) mas confessei pois aquele sentimento que tornou-se  enorme e me sufocava já não se cabia ali dentro, eu sou poeta enferrujado a minha necessidade de dramatizar e declarar sentimentos se tornava maior que a vergonha, o medo e a timidez, esses três pontos se tornaram pequenos diante te tão grande amor; se levar em pauta (considerar) que aquilo era uma completa loucura. Necessariamente não vim falar porque me confessei e nem como, pois já´comentei sobre isso ( não é mesmo diário!); vim dizer como  esse sentimento surgiu. 
                           Tenho um péssimo habito de que para homens eu entrego meu coração e para mulheres eu primeiramente  entrego o corpo e depois o coração; isto creio eu que se afirma em minhas velhas confissões aqui, pois Ha ni me amou bem antes que eu a amasse, arlequina entreguei-me de corpo logo que a encontrei; com homens, que já contei aqui tem apenas dois  creio eu, um que eu amava e outro que namorei e depois comecei a gostar (existe dois Lucas, um amigo e outro que eu amei não confunda kk ); relendo tais historias cheguei percepção de tal diferença. Com você assim como o  Lucas, foi desde o primeiro momento que eu ti vi (aquele brega amor a primeira vista), não pense que foi... quando você sorriu ou quando você começou a me tratar bem, ou colocou aquele apelido fofo, não! não foi nem mesmo algo que você disse, foi como diz  Willian Nascimento: "A nossa historia não começa onde "começou", no inicio foi brilhante quando sem querer  você me olhou ".


Então não pense que foi algo que tenha feito; dito isso devo dizer que lutei para que esse amor não crescer, mais após um surgimento de um admirador que se interessou em mim me senti na obrigação de esclarecer isto comigo e ai o sentimento se tornou claro, pois não queria lhe ver com alguém ( que não fosse eu) e sem mesmo que eu tivesse tentado te ter; foi ai que aquilo me sufocou (outras coisas internas também me fizeram enlouquecer e chegar ao ponto de me declarar).Mais naquele momento eu só queria ser sincera com todo o meu sentimento.....
Imagem relacionada

Em casos de paixões 
Deixe a porta da mente aperta 
pois deverão experimentar tudo que sabes , e que sabe assim entenderão do que você e capaz 
e a janela do coração fechada com um vidro transparente 
pois poderão ver seu coração mais não poderão roubar seus sentimentos...



  Aquilo que não me fez a te amar pé me fazer querer te esquecer,nada foi preciso para te amar mas existe sim coisas que você  esta fazendo pode causar minha decisão de te deixar como lembranças que expressão meu mau gosto e dedo podre para homens. 
     Sei que o erro esta em como eu enxergo as suas faces será que suas faces não poderia ser mais claras ou vim sobreposta a uma atitude severa, desde que me declarei já estive com outras bocas, mas existe só uma que desejo dia e noite e ela te pertence somente só só? Quero este corpo magro e mascado, quero estar repousa, noite colo, quero uma noite atrás de outra manhã que gere uma tarde;e que essas tardes signifiquem dias e esses dias semanas...

domingo, 28 de outubro de 2018

A Droga da minha trilha sonora - MizyAskym-confissões publicas e músicas

De tempo em tempo eu renovo aquilo que  me move, assim eu também mudo as canções que me acompanham.

Primeiro as musica religiosas.



















































                                     

sábado, 27 de outubro de 2018

A Droga Só peço que : (By Mizy askym) sólo pido que: [just ask]

            .Pedido.





     Quando era mais jovem e esperançosa queria apenas que me ouvissem, queria que minhas historias fossem inspiradoras e encantadoras aos meus leitores; hoje sinto que me falta emoções e sentimentos, não sei lamentar, não sei chorar mesmo com plena dor; são fracionadas as lagrimas que caem, não sei exatamente quando me tornei assim( sei que ainda tenho sentimentos mais percebo que não sei coloca-los em palavras e poemas como eu amava e me disponha a fazer. Para me livrar das minhas magoas criava uma nova historia e para declarar uma devoção me tornava em poemas de amor; sera´que o desgaste que meu ultimo relacionamento foi, tornou-me como pedra(isto é uma pergunta),  será que eu estou sempre ignorando minhas feridas, será que nao tenho sentimentos e apenas finjo que ainda tenho empatia com algo...
           


  Peço que[sólo pido]:


---Leia minhas historias com sua alma (ignore meus erros de gramaticais, pontuações e ortografia).

---Não chore e não lamente sem antes lembrar que eu já lutei por você!

---Diga a ELE que eu o AMO!

---Saiba que você pra mim é como irmã! (Vitoria)

----Quase me apaixonei pelo minha "cunhada" de tão linda que es (Senhorita [Do Carmo~])

----Não queria me torna um peço! (arroba).

----Queria ser uma mulher de sucesso!

-----Deus que o senhor me perdoe pelas minhas escolhas dias após dia e segundo após segundo, dos meus pesamentos tu me livras, a minha  culpa quime,  leva pra ao fundo do esquecimento todos os meus feitos! AMÉM!





              

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Um amor descoberto (por Mizyaskym) Inspirado em Bad Romance Lgbt

                                                     Um amor.

"Se não arriscar você nunca terá quem deseja tanto" 


"fique comigo, não pense em nada, pense muito sobre isso; apenas me olhe e permaneça ao meu lado"
    "exatamente numa tarde de folia, me apaixonei por este cravo que na sala surgia"



   Sabe eu tenho presa de estar do teu lado, porque vivo em um mundo de medos, arrepios solidão; parece que as pessoas em sua volta estão  sempre te sugando, tirando sua força vital, comecei a querer regenerá suas magoas e cansaço ao longo dos dias; comecei a querer ser forte e ser forte para você de alguma forma poder se apoiar; comei a lutar contra isso, desde o começo não quis esse sentimento sei que me torno um incomodo quando me apego ou me dedico a amar, percebi que por você esse "gostar" se  tornaria algo incontrolável; por muito tempo neguei e neguei aquilo que crescia dentro do peito, maldito motivo  que tirou as palavras da minha boca...aquelas que quando são ditas deve haver coragem para o que vem!   


                        Falei no impulso do momento de ausência de sanidade, falei dramatizando uma vontade somente minha,  não tive coragem de seguir meu próprio roteiro e fazer aquilo que inúmeras vezes poetizei como o momento onde pegaria na sua mão e falaria; " Não pense que somos muito diferente apenas deixa eu fazer parte da sua rotina e me permita te chamar de meu amor ou apenas me deixe tentar fazer você sorrir".  Eu sonhei e contemplei este momento em minha mente e nada saiu conforme estava nos sonhos, a realidade nua e crua é que eu sou covarde e não tenho confiança em mim; então luto todos os dias para que eu me torne melhor comigo, para que possa ser melhor com você.
      Se eu tivesse três pedidos um deles só você poderá realizar; este pedidos são:
-Saudade espiritual
-Saúde corporal
_e você (saúde da vida vida amorosa,  meu coração).

                          Eu te observei vi que não encaixamos, não seriamos algo nem se eu me recria-se só pra ter você do meu lado, eu tenho meu próprio desabrochar e meus hábitos não se desdobraria por sua vossa excelência!

                                                                      trilha sonora 



segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Pensando em como agir (por: Mizy askym)

           Como agir!

Não sei como agir (esse titulo  está em  afirmação, mais foi por falta de a quem pergunta que quis afirma aquilo que na real não sei nem de longe a resposta).

             
        

Pessoas a minha volta me tratam como um drama de TV, como se fosse tudo uma grande cena que eu faço apenas para receber atenção, e eu como numa pantomima venho vivendo num palco dramático de triste cenário, solo me vejo e me assisto solo eu sei o que meus tons e gestos significam e se minha peça acabar o meu elenco composto por solo eu fecharia a cortina sem agradecer, pois  a quem assistiu tudo isso... pois não há ninguém prestando uma só reverencia a minha triste poesia.
São sempre as mulheres a quem me entrego, mas sempre os homens que me ignoram.
Meus dias, quanto desespero dentro de mim; guardo em mudo, na minha face só mostro o que eles me permite confessar, sorrir, e acenar para aqueles que me tratam como um drama de TV.
Por que você riu da minhas falas... elas são os meus sentimentos, porque jogou em mim pedras se já havia em  minhas costas sangue... antes de você viera outros, era necessário cura e tratamento; mais preferiu ferir mais e em cima daquelas antigas feridas, agora quem me cura e quem me sara... 

riu 
......


Só que eu não to na TV em um canal de dramas, minhas feridas eu as trato e eu as sinto ... nem ela ...nem ele encostou e se compadeceu de mim.
nem Ele parou e me ouviu 
Nem ela me abraço 
ELE não olhou com compaixão 
ELE não soube me desvendar ...
Em vão me expus...
Em Graça 
me tornei!

Em vão eu me trato porque em cima de cada soro (remédio), jorra veneno de vos.
vois sois o mau que me fere...vois sois a faca que reabre a ferida ...vois sois o mau da terra!
jogou em mim meus erros e lançou longe as minhas conquistas, se não era coragem e apoio porque pegou-me pela mão...
Se não era amor ou afeto, porque me tomou em seus braços...
Se era pra me larga, largada já estava...
Se seu beijo viraria vasta lembrança não o beijaria naquela noite!
Se eu não era nem uma boa companhia porque me levou para o seu próprio caminho...
 sabe este beco que eu moro era menos frio quando não existia você!


trilha sonora


Carta Aberta

                                                      Carta aBerta Eu não paro de pensar em ser a pessoa que vai estar ao seu lado amorosame...