terça-feira, 30 de outubro de 2018

A Droga de quando comecei a te amar ! Por: mizy Askym (Cuando empecé a amar)


                         Para quem já amei.



Imagem relacionada


   "Todos amores que vivi, todos foram sincero em sua forma de ser e enquanto durou, cada um com sua potência e dimensão; os que eu conquistei,aqueles que me conquistaram e os que eram platônicos, todos amores sem exceção, eles mostraram-me que quando sou sincera com o que sinto posso até me machucar mais dormo em paz sabendo que não fiz ninguém leigo daquilo que guardo no peito"  
por: MizyAskym.


                                          Com você não fiz diferente, me confessei mesmo sabendo que tudo poderia piorar, eu poderia perde você ou te ganhar (confesso que até então não sei se te perdi ou ganhei) mas confessei pois aquele sentimento que tornou-se  enorme e me sufocava já não se cabia ali dentro, eu sou poeta enferrujado a minha necessidade de dramatizar e declarar sentimentos se tornava maior que a vergonha, o medo e a timidez, esses três pontos se tornaram pequenos diante te tão grande amor; se levar em pauta (considerar) que aquilo era uma completa loucura. Necessariamente não vim falar porque me confessei e nem como, pois já´comentei sobre isso ( não é mesmo diário!); vim dizer como  esse sentimento surgiu. 
                           Tenho um péssimo habito de que para homens eu entrego meu coração e para mulheres eu primeiramente  entrego o corpo e depois o coração; isto creio eu que se afirma em minhas velhas confissões aqui, pois Ha ni me amou bem antes que eu a amasse, arlequina entreguei-me de corpo logo que a encontrei; com homens, que já contei aqui tem apenas dois  creio eu, um que eu amava e outro que namorei e depois comecei a gostar (existe dois Lucas, um amigo e outro que eu amei não confunda kk ); relendo tais historias cheguei percepção de tal diferença. Com você assim como o  Lucas, foi desde o primeiro momento que eu ti vi (aquele brega amor a primeira vista), não pense que foi... quando você sorriu ou quando você começou a me tratar bem, ou colocou aquele apelido fofo, não! não foi nem mesmo algo que você disse, foi como diz  Willian Nascimento: "A nossa historia não começa onde "começou", no inicio foi brilhante quando sem querer  você me olhou ".


Então não pense que foi algo que tenha feito; dito isso devo dizer que lutei para que esse amor não crescer, mais após um surgimento de um admirador que se interessou em mim me senti na obrigação de esclarecer isto comigo e ai o sentimento se tornou claro, pois não queria lhe ver com alguém ( que não fosse eu) e sem mesmo que eu tivesse tentado te ter; foi ai que aquilo me sufocou (outras coisas internas também me fizeram enlouquecer e chegar ao ponto de me declarar).Mais naquele momento eu só queria ser sincera com todo o meu sentimento.....
Imagem relacionada

Em casos de paixões 
Deixe a porta da mente aperta 
pois deverão experimentar tudo que sabes , e que sabe assim entenderão do que você e capaz 
e a janela do coração fechada com um vidro transparente 
pois poderão ver seu coração mais não poderão roubar seus sentimentos...



  Aquilo que não me fez a te amar pé me fazer querer te esquecer,nada foi preciso para te amar mas existe sim coisas que você  esta fazendo pode causar minha decisão de te deixar como lembranças que expressão meu mau gosto e dedo podre para homens. 
     Sei que o erro esta em como eu enxergo as suas faces será que suas faces não poderia ser mais claras ou vim sobreposta a uma atitude severa, desde que me declarei já estive com outras bocas, mas existe só uma que desejo dia e noite e ela te pertence somente só só? Quero este corpo magro e mascado, quero estar repousa, noite colo, quero uma noite atrás de outra manhã que gere uma tarde;e que essas tardes signifiquem dias e esses dias semanas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Ainda era ela     Ainda era ela que eu ouvia assim no primeiro  despertar  doa dia, Ainda era ela no meu peito  Ainda era sua voz no meu ou...